Music

15 maio, 2021

Velozes e Furiosos 9 | Diretor diz que seu filho de 11 anos criou uma das principais cenas do filme

 Diretor de ‘Velozes e Furiosos 9‘, Justin Lin revelou que uma das principais sequências de ação do filme foi criada por ninguém menos do que Oqwe, seu filho de 11 anos. O garoto ouviu algumas das conversas do pai com os executivos do estúdio, e sugeriu o que fosse feito.

‎Ficamos em Londres por uma semana, e eu tinha meu filho Oqwe comigo, e a única maneira de sairmos juntos era levando ele às reuniões. ‎Felizmente, essas reuniões estavam cheias de carrinhos de brinquedo.

Declarou.

Então, quando uma determinada cena estava extremamente complicada de solucionar, Oqwe veio com a solução em apenas duas palavras: avião ímã.‎ Eu lembro de ter dito aos produtores, ‘Certo, então aqui está Roman e Tej. Nosso vilão, Jakob, precisa chegar ao outro lado – mas como vamos fazer isso? ‘ Foi quando Oqwe chegou do meu lado e trouxe a ideia do avião e tudo mais. Depois de passarmos centenas de horas planejando… Acho que ele estava prestando atenção! E acima de tudo, entendeu o que deveria ser feito com esses personagens.‎

Dominic Toretto (Vin Diesel) sempre viveu a toda velocidade. Após a perda do melhor amigo e a descoberta do filho, ele reduziu o ritmo de vida, ao lado de Letty (Michelle Rodriguez). Mas não é fácil viver o presente quando o passado acelera em sua direção. E é o que acontece quando Dom reencontra seu irmão Jacob Toretto (John Cena), que é estimulado por Cypher (Charlize Theron) e Magdalene Shaw (Helen Mirren) a executar um plano de vingança. É hora de Dom reunir a irmã Mia (Jordana Brewster) e a família de fiéis amigos, como Roman (Tyrese Gibson), Tej (Ludacris) e Han (Sung Kang).

‘Velozes e Furiosos 9’ tem Justin Lin na direção, e chegará aos cinemas em 25 de junho deste ano.

0 comments:

Copyright © 2024 Docinho 9dades || Sem Limites Todos Direitos Reservados - Moçambique
Site Editado por: Docinho Official