Music

19 março, 2021

CONHEÇA O LADO OCULTO DE PAUL WALKER

 

Você com certeza conheceu Paul Walker das telonas, atuando em Velozes e Furiosos, ou quem sabe de outros filmes?! Hoje vamos mostrar o lado desconhecido, o lado oculto dele, você vai conhecer um lado que não era muito divulgado e tenho certeza que vai se surpreender.


Temos certeza que Brian O'Conner interpretado por Pau Walker em Velozes e Furiosos, ficará marcado pra história do cinema, além de outros personagens que o ator interpretou, mas poucos conhecemos o lado pessoal de sua vida.

Sabe-se que uma pequena parte de sua vida é bem semelhante à do cinema, pois sua paixão por carros vai além da franquia de Velozes e Furiosos, sua coleção de carros dos mais variados modelos, tinha desde Nissan Skyline até BMW raríssimo.

Paul Walker era um grande filantropo e suas benfeitorias e caridades rompiam fronteiras. Muito não sabem, mas o astro tinha uma instituição sem fins lucrativos que fazia caridade em lugares mais pobres, como a África e lugares que sofreram desastres naturais, como o Haiti. Em 2010, Paul e toda sua equipe foram até o Haiti prestar solidariedade para os habitantes daquele país, pois o furacão Matthew havia deixado muitos desabrigados, com fome e feridos, sem falar daqueles que perderam suas vidas nesse desastre. Sua ida ao Haiti fez sua mente mudar e perceber que realmente os moradores local, precisavam de pessoas especialidades, principalmente na área da saúde. Foi daí que ele criou a Reach Out WorldWide (ROWW)uma instituição de caridade com o objetivo de dar apoio à lugares em condições precárias.


Um fato interessante revelado pelo representante da instituição, JD Dorfman, é que o astro de Velozes e Furiosos, não ficava apenas assinando os papéis e usando seu nome para fazer propaganda da instituição, ele era um dos primeiros a a ajudar durante todo o período em que a equipe prestava ajuda solidária. Não ficava apenas nos bastidores, ele participava junto, Paul Walker é o primeiro a entrar e o último a sair.

"Paul não era alguém que apenas assinava cheques e doava seu nome para a organização, ele era o coração da Reach Out WorldWide. Paul era o primeiro a chegar e o último a sair, ele liderava pelo exemplo e seu trabalho sério e dedicação, inspiravam a todos que trabalhavam com ele."


O legado de Paul Walker vem sendo continuado por sua filha, Meadow Walker que também criou uma instituição de caridade e homenageou seu pai, que tinha um grande apresso pela vida marinha, inclusive, a instituição oferece bolsa de estudo, mas esse assunto fica para um próximo post. Até breve!

Confira nosso vídeo com mais detalhes

0 comments:

Copyright © 2024 Docinho 9dades || Sem Limites Todos Direitos Reservados - Moçambique
Site Editado por: Docinho Official