Music

07 junho, 2018

Historial Zacarias David Viegas (Docinho-Musik )(2018)


WWW.DOCINHO-NEWS900.BLOGSPOT.COM
Olá, Sou Zacarias David Viegas, sou o administrador geral (dono) deste(Docinho-News900) site de músicas africanas, tenho 19 anos de idade, sou natural de Inhambane (Moçambique) farei um breve historial do site , abaixo !
 Em 2016, aos 17 anos de idade eu era apaixonado pelo computador, jogos e Internet, já neste tempo eu pensava em criar um site que fornecia jogos grátis na Internet e por toda parte do mundo!
E em 2017, fiz algumas pesquisas sobre a criação de um de um Blogger.  Neste mesmo ano conheci alguns colegas novos, que já na época administravam blogs de músicas, trocamos algumas experiências.
Neste mesmo ano pensei em criar um site para divulgar músicas africanas, e com pequena ajuda dos meus colegas e naquela altura era conhecido como " www.Docinho-news.blogspot.com "  logo precisa de um slogan(intro) para colocar nas musicas fornecidas pelo blog , que é  " Docinho  News o Blog das 9dades " .E actualmente já conhecido como Www.Docinho-News900.Blogspot.Com
Agradeço a DEUS pelo dom da vida, agradeço aos meus pais (David Viegas e Arminda Zacarias Sambula) pelo apoio moral e financeiro e a todos meus amigos, fãs, admiradores, e agradeço toda família em geral !

             OBS : Se tiveres duvidas ou queres saber mais, faça perguntas no Facebook: Docinho Dash Docinhas acesse aqui!

             Mais info : +258 84 505 1987 ou 87 799 9119; e-mail: zecadavidviegasdocinho987@gmail.com

0 comments:

Copyright © 2024 Docinho 9dades || Sem Limites Todos Direitos Reservados - Moçambique
Site Editado por: Docinho Official